Remake

Reproduzir vídeo

Uma abordagem investigativa para a saúde

Em linguagem cinematográfica “Remake” ou (refilmagem) — corresponde às novas produções e regravações de filmes, telenovelas, jogos e outras produções do gênero da ficção.

Porém, dentro do Teatro da Consciência o (Remake)é uma ferramenta terapêutica que investiga o sofrimento humano imaginário, responsável por inúmeros sofrimentos que tornam-se reais.

Ultrapassando os portões privados de uma Hollywood Pessoal o Remake é o Sherlok Holmes do Teatro da Consciência, enquanto detetive dedicado e incansável pronto para descobrir os truques, e efeitos especiais dos filmes mentais que nos condicionam e limitam.

O que define o nível de saúde de alguém é a consciência. Quando uma pessoa deixa de ser capaz de viver de forma consciente (o presente), e permanece enredada pelo fantasma do passado, vivência o mesmo como se ainda existi-se ou seja, identifica-se ferozmente com “histórias dolorosas antigas”, o que irá irremediavelmente criar e recriar os problemas, doenças e (dores) atrelados a estas mesmas “histórias”.

Em síntese o Remake Terapêutico não visa realmente  “re-filmar” nada, apenas “atualizar” a mente da pessoa que se vê enredada em imagens distorcidas da realidade. Ele atua através de uma intervenção direta, objetiva e minuciosa na revisão e esclarecimento da “película desatualizada”   liberando-a.

As sessões de Remake podem ser presenciais ou por video-conferência e tem duração 1h30, minutos cada uma.

A Consulta Remake

A consulta dura em média 1h30min e pode ser presencial ou (on-line), assim que a pessoa confirmar o agendamento da sessão irá receber o formulário Remake que deverá ser preenchido e trazido pronto na data e hora marcada. Este formulário será o guia de desenvolvimento de toda a sessão.

A consulta só acontece com marcação prévia, pelo e-mail geral@teatrodaconsciência.org ou pelo formulário abaixo:

Voltar ao topo