Encontros de Amor em Tempos de Crise

Neste momento aonde através do Corona Vírus muitos de nós sentem-se profundamente desafiados, resolvemos criar um grupo para refletir, meditar, orar e investigar tudo que estamos vivendo, e o fruto destes encontros são partilhas muito ricas que estão a fortalecer o nosso “sistema imunológico emocional”, partilhas que nos fazem ver de forma mais profunda o sentindo global desta fase em nossas vidas. Refletimos e meditamos sobre muita coisa, inclusive sobre o medo intenso que assim como o (covid-19) atacou a humanidade severamente.

O Medo tem função de sobrevivência pois nos incita a cautela e responsabilidade, mas quando este medo ultrapassa a fronteira da razoabilidade, tornamo-nos (hiper-vigilantes), estressados, melancólicos e profundamente desequilibrados e este desequilíbrio nos debilita mental e fisicamente, e é aí que “mora” outro grande perigo. Nestes tempos temos nos encontrado (on-line) para fortalecer nosso “sistema imonológico mental e emocional” e para resgatar o nosso senso de união.

Estamos em pleno exercício de “abrir o coração”: este centro energético “Rei” do nosso corpo e alma, nosso grande aliado para o fortalecimento da nossa saúde. Sem histeria ou fixação, esta pode ser uma fase de crescimento, renascimento e ressurreição para todos nós, e é sobre isso que os Encontros de Amor em Tempos de Crise trata.

Acompanhe os vídeos da playlist no nosso canal do YouTube neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo